Telefone para Contato: (14) 3522-6244

Festa do Instituto das FMA e Premiação da Gincana Mariana 2018

05/08/2018

Essa data é uma oportunidade para retornar às fontes evangélicas e carismáticas, às motivações que dão sentido a vida e que provém do coração; é um evento de graça no qual se podem encontrar com maior profundidade as raízes do próprio chamado. Vive-se a festa do 5 de agosto fazendo memória da história tecida por Deus em cada uma das irmãs, e as tornam cientes de serem chamadas a narrá-la e realizá-la, com muita alegria e comprometimento, na certeza de que cada uma é indispensável para que essa história seja grande e rica de novidade. Uma história a viver como protagonistas, com e pelos jovens, a contagiar com o testemunho de uma fidelidade que suscita questões de sentido.
Dia da renovação da aliança do amor com Deus e aumentando o amor a Nossa Senhora. Dom Bosco escolheu Main e as suas companheiras para que vivessem um amor intenso a Maria e onde Maria estiver, haverá futuro e Dom Bosco indica o futuro. Em Mornese, Nizza , Lins, Nossa Senhora não é uma hóspede momentânea, é a dona da casa que caminha ao lado da Ir. Ivone, Ir. Narcisa, Ir. Erika e Ir. Dilma acolhendo-as como pedras vivas do monumento de gratidão, oh qual sorte! que Dom Bosco quis erguer, para que os jovens pudessem ser felizes no tempo e na eternidade, com muito amor.
Agradecemos a presença significativa de vocês no meio de nós, espalhando confiança, amor e muita ternura. Parabéns!
Em seguida fizemos a premiação da Gincana Mariana, sendo a Equipe Verde Mar, a vencedora. Parabéns e nossos agradecimentos para todos que participaram, com entusiasmo e dedicação: Gincana Recreativa- Cultural- Filantrópica, 2018 do CENSA/Lins.

 

Autor: Vera Lúcia Falcão Denis

Fonte: CENSA

Galeria de Imagens

Topo