Telefone para Contato: (14) 3522-6244

Festa Junina

09/06/2018

SENHORA DE TODOS OS POVOS, RAINHA DA PAZ!

Toda comunidade do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora, da cidade de Lins/SP, iniciou o mês de maio, num clima de muita fé e devoção.

Pois é um mês dedicado a Maria que é e sempre será a personagem central do projeto de Deus; ela certamente nos escuta e fortalece com sua intercessão junto ao seu Divino Filho, conseguindo-nos tudo aquilo que pedimos com fé, conforme os ensinamentos de São Bernardo: “lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que, tendo recorrido a Vossa proteção, fosse por Vós abandonado”... Oração essa muito conhecida e que deve ser rezada sempre pelos cristãos fervorosos, pois ela é o canal das graças que podemos alcançar.

Maria, Senhora de Todos os Povos (ou Nações), que em 25 de março de 1945 e 31 de maio de 1959 apareceu a uma holandesa, Ida Peelerman, em Amsterdã, 56 vezes, intercedendo a junto ao Senhor.

Fizemos a nossa Novena com ternura, participação e Fé, focados no louvor à Virgem Maria.
Contamos, todos os dias, com a presença daqueles que devotam grande Amor à Maria Auxiliadora, nossa mãe e protetora.

No sábado pela manhã guiados pela grande fé, familiares e comunidade se dirigiram ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, 'Patrona da nossa Diocese’, para a reza do terço, ao terminar, todos os participantes retornaram, em carreata, com a imagem da Santa mãe ao Colégio Auxiliadora.
Os participantes foram recebidos carinhosamente e a fim de fortalecer essa união foi oferecido o tradicional café, com chocolate quente e pãezinhos com manteiga.

Em seguida os fiéis participaram da Gincana Mariana com diversos Jogos Cooperativos.

Muitos depoimentos foram dados ao longo do mês de maio, ficamos felizes e pedimos para que Maria, cada vez mais, acolha seus filhos que tanto a amam.

Na Coroação Solene tivemos a Celebração da Eucaristia e a coroação de Maria, momento de muita emoção, história e alegria. Momento em que as famílias agradecem por meio da oração, do canto e do abraço fraternal.

E para encerrar o mês de maio realizamos o terço Luminoso com participação expressiva de todos aqueles que cultuam fé a Virgem Maria. Ao final houve a incineração das cartinhas e entrega das respostas, tão aguardadas por muitos devotos, que depositam a sua Fé naquela que, através do seu SIM, mudou a história do mundo.
Senhora de todos os Povos, rogai por nós!
Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por Nós!

Fonte: CENSA

Galeria de Imagens

Topo