Telefone para Contato: (14) 3522-6244

Dois alunos do CENSA foram anunciados novos vereadores estudantes do projeto Parlamento Jovem

10/04/2018

No dia 09 de abril de 2018, no salão de eventos da Câmara de Lins, foram anunciados os 15 novos vereadores estudantes do projeto PARLAMENTO JOVEM.
O projeto tem por objetivo possibilitar aos alunos do Ensino Fundamental, 6º ao 9º ano, de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante a participação em uma jornada parlamentar na Câmara Municipal de Lins, em que os estudantes tomam posse e atuam como jovens vereadores.
A escolha dos novos vereadores foi realizada por uma comissão de funcionários efetivos da Câmara de Lins/SP.

No dia 19 de abril durante a cerimônia, os candidatos eleitos realizaram o compromisso de posse, com a leitura do juramento. Em seguida, os estudantes receberam os diplomas de vereadores jovens.

O Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (CENSA) foi contemplado com dois alunos para o Projeto Parlamento Jovem, são eles:

Aluna: Maria Laura Martins Queiroz Sete
Série: 9º ano
Projeto aprovado: “Permite o investimento na formação continuada do vereador municipal e dá outras providências.”

Aluno: Felipe Moreira Hoffmann
Série: 9º ano
Projeto aprovado: Fica instituído no Dia da Árvore em todas as escolas públicas e privadas o “PROJETO COLETORES DO FUTURO” e dá outras providências.

No dia 27 de abril irão a São Paulo conhecer a Assembleia Legislativa do Estado, onde assistirão à sessão do Parlamento Jovem.
O CENSA parabeniza todos os alunos participantes!

Galeria de Imagens

Topo